O time de Mobilidade preparou um passo a passo com as orientações em caso de desligamentos de colaboradores

A segurança patrimonial do nosso negócio é importantíssima. Pensando nisso, sempre que um colaborador é desligado, o nosso time de Mobilidade faz o bloqueio do celular corporativo que até então era usado por essa pessoa. 

Se o aparelho for transferido para outro colaborador da equipe, é necessário abrir um KIT para formalizar a transferência de titularidade e a assinatura do termo de responsabilidade. Confira, clicando aqui, o passo a passo para abrir um KIT. 

Além disso, também é necessário abrir um chamado via Service Now para solicitar o desbloqueio do aparelho. Clique aqui para acessar o passo a passo. O desbloqueio do celular e da linha telefônica ocorre em até dois dias úteis após o processo.

Caso o dispositivo não seja transferido para outra pessoa do time, é fundamental devolvê-lo ao time de Mobilidade da sua unidade. Para isso, é só abrir um KIT de devolução.

Com essas ações, ajudamos a garantir a segurança patrimonial e o controle do inventário da nossa companhia. Contamos com você! Ah, caso tenha ficado com alguma dúvida, envie um e-mail para: nelson.eduardo@kof.com.mx.

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