Na TI nos unimos à transformação digital da Coca Cola FEMSA, melhoramos a forma em que brindamos suporte no registro, seguimento e solução de seus incidentes e problemas, colocamos à sua disposição nossos canais melhorados e conectados que estão orientados a te oferecer um autoatendimento na elaboração e seguimento das suas solicitações. 

Os canais que melhoramos são: 

  • Portal SOS:  

https://sos.kof.com.mx 

Registre seus incidentes sem intermediários, verifique o andamento da sua solicitação e receba notificações por e-mail quando houver mudança de status. 

Chat, chamadas e e-mail: Registre um incidente (ticket aberto) e acompanhe seu status. 

Você pode utilizar um canal para reportar e qualquer outro para dar seguimento, você será informado a todo momento da mudança de estado de sua solicitação. 

Nota: Você pode até solicitar uma alteração ou desbloqueio de suas senhas SAP e conta de rede. 

Abaixo você pode consultar seu material de treinamento para cada canal: 

Bem-vindo ao Treinamento 

Processo de Resolução de Incidentes SOS 

Portal SOS 

Chamadas / Números por país

Chat 

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