Na TI nos unimos à transformação digital da Coca Cola FEMSA, melhoramos a forma em que brindamos suporte no registro, seguimento e solução de seus incidentes e problemas, colocamos à sua disposição nossos canais melhorados e conectados que estão orientados a te oferecer um autoatendimento na elaboração e seguimento das suas solicitações.
Os canais que melhoramos são:
- Portal SOS:
Registre seus incidentes sem intermediários, verifique o andamento da sua solicitação e receba notificações por e-mail quando houver mudança de status.
Chat, chamadas e e-mail: Registre um incidente (ticket aberto) e acompanhe seu status.
- Chat http://sos.kof.com.mx
- Chamada: da clic en el botón “Llamadas / Números por país”
Você pode utilizar um canal para reportar e qualquer outro para dar seguimento, você será informado a todo momento da mudança de estado de sua solicitação.
Nota: Você pode até solicitar uma alteração ou desbloqueio de suas senhas SAP e conta de rede.
Abaixo você pode consultar seu material de treinamento para cada canal:
Bem-vindo ao Treinamento
Processo de Resolução de Incidentes SOS
Portal SOS
Chamadas / Números por país
Chat