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Você sabe o que acontece quando abrimos um chamado via Help Desk por meio do 80911?

By 21 de março de 2019janeiro 22nd, 2020Nenhum comentário

Quando abrimos um chamado via Help Desk por meio do 80911 para a plataforma SAP o ticket gerado tem custo para a empresa.  Sejam eles atendidos ou não.

Antes de ligar, sempre esteja atento(a) às informações necessárias para a abertura do chamado:

  • RE do seu gestor imediato (cargo mínimo de média chefia);
  • ambiente da Plataforma SAP;
  • RE do usuário;
  • nome completo;
  • estrutura organizacional do RH / ID Posição RH. (Não tendo essas informações, o colaborador poderá solicitar esses dados ao seu RH local);
  • RE espelho (usuário modelo, coerente com o cargo e as atividades a serem desenvolvidas).

Ao seguir essas dicas, o erro de abertura de chamados diminui e evita o cancelamento, abertura de outros chamados, custo desnecessário para a companhia e otimiza o tempo de conclusão.

Para esclarecer dúvidas, por favor, entre em contato com Brasil Perfiles perfilesbrasil@kof.com.mx

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