Veja o que os nossos Diretores destacaram do primeiro semestre!

O primeiro All-Hands do ano aconteceu no último dia 10 e trouxe os destaques da primeira metade de 2025! 

Nosso Diretor-Geral, Eduardo Pereyra, abriu o evento reforçando as cinco prioridades da nossa companhia e, na sequência, comentou o desempenho de NARTDs (refrigerantes e não carbonatados), destacando o crescimento expressivo de Coca-Cola Zero Açúcar, que avança com um crescimento de duplo dígito,  consolidando-se como um sucesso global.

“Essa época do ano é desafiadora, pois o clima não nos ajuda com o frio e as chuvas. Mas o verdadeiro obstáculo ao sucesso é o tédio. Equipes vencedoras inovam e aqui nós vencemos o tédio e nos superamos”, comentou ao encerrar o primeiro bloco. 

Marketing

Nosso Diretor de Marketing, Luiz Mattos, reforçou a campanha Share a Coke, que, dessa vez, trouxe uma variedade de 570 palavras, entre nomes, apelidos e termos afetivos. “Essa é uma campanha que nos aproxima do consumidor e foi a principal de Coca-Cola no primeiro semestre”, comentou.

Na ocasião, o Diretor também abordou o lançamento de Ultra Fiesta Mango Loco Sem Açúcar, além dos resultados de participação no mercado, com crescimento em diversas frentes: 

  • NARTDs
  • CSDs (refrigerantes)
  • NCB (chás, sucos, isotônicos e energéticos) 
  • Água 

Novos negócios

Neuri Pereira, Diretora de Novos Negócios, falou sobre o desafio que temos na categoria de cervejas, mas trouxe boas notícias de Therezópolis: os últimos lançamentos (Session IPA e Rubine Bock em lata) foram responsáveis por 10% das vendas recentes da marca. 

E não parou por aí! A Diretora também falou sobre o crescimento em Novas Categorias, o que gerou um aumento na receita em comparação com o mesmo período do ano passado.

Perdeu alguma dessas novidades? É só conferir as notícias abaixo: 

Finanças

Avelino Pereira, Diretor de Finanças, falou sobre o resultado acumulado de 2025 até o momento, destacando o crescimento do EBIT (lucro antes do pagamento de juros e impostos).

Vale ressaltar que o número é muito impulsionado pelo crescimento de refrigerantes, sobretudo por Coca-Cola Zero Açúcar e embalagens individuais. 

Comercial

E, para falar do Comercial, tivemos Adalberto Fofan, Diretor da área, que ressaltou o crescimento no Juntos+: 32 mil clientes a mais do que no mesmo período do ano passado! 

Ele falou também da plataforma Advisor Juntos+, um novo aplicativo que chegou para o time Comercial de toda a KOF BR. A novidade vem para trazer mais dados, informações e empoderar ainda mais os vendedores, para que possam continuar atuando de forma assertiva em campo.

Retomada RS e Segurança

Mario Cesar Schafaschek, nosso Diretor de Supply Chain, celebrou a retomada do Rio Grande do Sul, reforçando que todas as linhas de produção de Porto Alegre estão recuperadas. Além disso, nos Centros de Distribuição (CDs), 90% da operação já está rodando. 

E é claro que segurança também foi um tema abordado. Aproveite para conferir os dados abaixo:

  • 448 dias (cerca de 1 ano e meio) sem fatalidades on site (ocorrida dentro das nossas unidades)
  • 862 dias (cerca de 3 anos) sem fatalidades off site (causadas, em algum grau, pela nossa companhia)

Recursos Humanos 

Já Flávia Campos, Diretora de RH, reforçou o que deseja para a área: “Quero um RH que viva o negócio, que esteja nas operações, nos pontos de venda, nas fábricas e nos CDs, ou seja, onde o negócio acontece. Além disso, reforço a importância de que os Princípios KOF têm que ser um hábito, assim, nós os praticamos em sua plenitude, sem que alguém peça” .

Antes de finalizar o evento, Eduardo Pereyra ainda celebrou a Copa de Excelência, uma grande conquista do nosso negócio, que reflete como, de fato, Colocamos o Cliente em Primeiro Lugar, Trabalhamos com Excelência e Entregamos Resultados

Vamos, juntos, fazer do segundo semestre deste ano mais um período de sucesso!

As dúvidas que não foram respondidas durante o evento já têm respostas! Aproveite para conferir: 

1. “Estamos com crescimento de 10,6% de EBIT até o momento. Gostaria de saber qual nossa meta em % de crescimento para o ano de 2025?”
A companhia não divulga este tipo de informação.

2. “Sobre o Advisor, teremos um login para o time de Executivo de Contas? Seria importante para o momento de visita ao mercado termos as informações na palma da mão.”
Estamos evoluindo com o time de campo e em breve iremos para as demais figuras comerciais, inclusive o Executivo de Conta. A versão do Coordenador de Vendas está prevista para 2026 e logo poderá ser usada pelos Executivos. 

One Comment

Leave a Reply

);