Colaboradores da unidade de Jurubatuba que completaram de 10 a 30 anos de casa são homenageados em um evento especial 

A valorização das nossas pessoas está em nossos princípios e ações. Exemplo disso é o Trajetória, programa de reconhecimento e valorização daqueles que completam 5, 10, 15, 20, 25, 30 ou 35 anos ou mais de casa.

Por isso, na manhã de ontem (18/9), reunimos os 46 colaboradores que atuam na unidade de Jurubatuba, em São Paulo (SP), e estão com a gente há mais de 10 anos! 

Eles foram recebidos por Eduardo Pereyra, nosso Diretor-Geral, Cristiane Yamamoto, nossa Diretora de RH, e todos os demais diretores Coca-Cola FEMSA Brasil para um café da manhã especial, seguido de uma premiação. 

Durante a abertura, Cristiane reforçou que, “ao longo desse tempo todo, colecionamos muitos desafios e conquistas. Mas que bom que estamos em uma empresa que valoriza as pessoas como parte da cultura e dos princípios”. 

Já Eduardo comentou: “Esse evento é um dos meus favoritos. A gente pode fazer uma pausa e começar a olhar através do tempo e identificar mudanças. Então, esse é o momento de pausar e pensar o que mudou na sua vida ao longo dos últimos anos. Torço para que esse balanço seja muito positivo e para que os próximos anos também sejam muito positivos. É uma alegria enorme estar aqui compartilhando esse momento. Quero agradecer a vocês, que seguem se dedicando a esse grande projeto, que é o nosso negócio, e tem sido uma coisa de muito sucesso”. 

Confira depoimentos e fotos: 

Thais de Almeida Zillig Costa, Gerente de Marketing, que completou 15 anos de casa: “São muitas histórias vividas aqui, de muito orgulho e construção. Quando entrei, eu tinha 19 anos e era estagiária, e foi aqui que construí minha trajetória. Tenho muita paixão por trabalhar aqui”.

Mivania Vieira de Oliveira, Assistente da Diretoria, que completou 20 anos de casa: “Quando eu paro para olhar para trás passa um filme na minha cabeça…eu era uma jovem cheia de sonhos e garra em busca de uma oportunidade. E foi assim que a minha história começou nessa empresa incrível. Aqui vivi os melhores momentos da minha vida: me formei na faculdade, minhas filhas nasceram, comprei o meu tão sonhado apartamento e tantas outras conquistas Gratidão aos meus líderes que me orientam e depositam confiança no meu trabalho. Aos colegas que, de alguma forma, me ajudam. Foram várias fases que me fizeram crescer como profissional e pessoa. E que venham mais anos de trabalho que eu estou pronta!”

Ronaldo Matos Lauton, Coordenador de Roteirização, que completou 25 anos de casa: “Foram muitas mudanças e realizações profissionais e pessoais, sempre com líderes que inspiram. Mas também temos que procurar acordar motivados para fazer acontecer e atender nossos clientes da melhor forma”. 

Valdinei da Silva Sanchez, Gerente de Contas-Chave, que completou 30 anos de casa: “Ao longo destas três décadas, tive muitas oportunidades de aprender, ensinar e crescer e viver momentos inesquecíveis que levo para a minha vida. A confiança depositada em mim foi fundamental para o meu crescimento profissional e pessoal. Aqui enfrentamos desafios todos os dias, celebramos conquistas e construímos uma equipe forte e unida como nunca vi antes. Ao longo destes anos, tive muitos líderes e agradeço cada orientação, oportunidades e palavras de sabedoria que foram essenciais para que eu pudesse alcançar objetivos e superar obstáculos. Quero agradecer também a minha família, que sempre esteve ao meu lado me apoiando. Sem o apoio deles, não seria possível. Depois de todos esses anos, sigo entusiasmado para continuar contribuindo para o crescimento e sucesso dessa empresa”.

Essa é mais uma forma de valorizar aqueles que trabalham todos os dias em busca do nosso grande propósito: refrescar o mundo a qualquer hora, em qualquer lugar. 

Siga ligado(a) em nossos canais de comunicação porque, em breve, teremos mais uma homenagem, dessa vez para os colaboradores que trabalham conosco há 35 e 40 anos anos!

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);