Conheça a Therezópolis, a cerveja que surgiu da união do melhor lúpulo da Europa com a pureza das nascentes cariocas
Na cidade de Teresópolis – RJ, no ano de 1912, um descendente de dinamarqueses resolveu criar uma bebida, unindo o melhor ingrediente do continente de seus antepassados com a pureza das nascentes da cidade serrana do Rio de Janeiro.
Hoje em dia, a marca já é um sucesso entre aqueles que entendem que cerveja precisa ser mais do que bebida: ela precisa ser apreciada.
Você sabe qual Therezópolis combina com seu paladar?
Veja se você se identifica com esses perfis:
- Alternativo e Apreciador – Costuma optar pelas cervejas “tipo pilsen” puro malte, produzidas em escala. Além disso, não hesita em pagar pela qualidade da cerveja e prefere beber menos e melhor. Se identificou com esse perfil? Experimente Therezópolis Gold!
- Explorador – Entende a diversidade do universo cervejeiro, distingue os estilos, conhece os ingredientes e é bastante exigente. Se identificou com esse perfil? Experimente Therezópolis Estilos!
Isso mesmo: a Therezópolis conquistou os apreciadores de cerveja por meio das versões Gold e Estilos. Vamos conhecê-las melhor?
Therezópolis Gold
Traz na receita a perfeita combinação entre o mais puro malte e o frescor de lúpulos nobres. Acompanhados de uma cremosidade generosa.
Therezópolis Estilos
É um grupo seleto de cinco tipos especiais de cerveja, pensado para agradar paladares mais exigentes e diferenciados. Conheça cada uma delas:
Or Blanc – É uma Witbier, típica representante da escola Belga. Em sua fabricação são utilizados malte de cevada, trigo e aveia, garantindo um paladar único, aveludado e com elevada refrescância. Traz em seu aroma notas cítricas e condimentadas, pela adição de cascas de laranja e especiarias, como a semente de coentro.
Elfenbein – É uma cerveja refrescante, de corpo médio e bem carbonatado, baixo amargor e final cítrico. Possui cor dourada, espuma persistente e é naturalmente turva por não ser filtrada. Seu aroma traz uma sutil nota de banana e especiarias (cravo).
Ebenholz – É uma cerveja Dunkel elaborada no tradicional estilo Münchner, da cidade de Munique. Leva em sua receita quatro tipos nobres de maltes, lúpulo e a cristalina água das montanhas. Cerveja aromática, com sabor bem maltado e notas de torrefação e café, equilibradas pelo frescor do lúpulo.
Rubine – É a cerveja de cor vermelha intensa, com feixes alaranjados, composta por maltes tostados do tipo Munich e Carared, equilibrada pelo leve amargor. É uma cerveja de baixa fermentação (lager) e maturação prolongada, corpo médio e espuma persistente. Seu aroma traz notas de ameixa preta, café e toffee.
Jade – É uma cerveja do estilo India Pale Ale, bem refrescante, de coloração acobreada, aroma cítrico e frutado e gosto mais amargo, proveniente de doses extras de três lúpulos americanos. Um deles dosado ao final da maturação.
Não deixe de conhecer os sabores de Therezópolis e apreciar grandes clássicos das escolas cervejeiras da Europa, que já ganharam diversos prêmios nacionais e internacionais.
Um brinde às experiências!