A importância das visitas aos clientes foi um dos temas abordados durante o encontro

Em 8/6, nossa equipe comercial participou de um evento fundamental para a continuidade do nosso negócio. A programação começou com uma transmissão ao vivo, a LIVE Visitação, que contou com a participação de Rodolfo Ribas, Diretor de Serviços a Vendas; Viviane Trevisan, Gerente Modelo a Vendas; e Sandro Lago, Vendedor Sênior da GV Vila Guilherme. 

Conduzida por Lilian Duffles, Gerente BP RH, a transmissão foi acompanhada por cerca de 2 mil colaboradores e reforçou a importância das visitas periódicas aos clientes. Também foi abordado o conceito de “visita perfeita”, além de inovações destinadas a facilitar o dia a dia do time comercial e fomentar uma postura consultiva.

“Foi um dia de valorização do profissional de vendas, que desempenha um papel fundamental dentro da nossa companhia. Enfatizamos a importância da visitação como pilar essencial para a construção de relacionamento, execução e, claro, vendas, sejam elas via vendedor ou por meio de plataformas digitais”, comentou Ricardo Rombi, Diretor Regional de Vendas

 

 

Teve, ainda, treinamento de Excelência em Atendimento para vendedores, coordenadores e desenvolvedores, que enfatizou a importância das atitudes positivas e a capacidade de interagir com diversos perfis de clientes.

Confira abaixo o depoimento de alguns participantes e organizadores: 

Viviane Brisk, Coordenadora de Vendas de Curitiba (PR): “Os vendedores se sentiram acolhidos ao ver que sua rotina é acompanhada, mas não para apontar erros, e sim para melhorar nossas plataformas para entregar o melhor serviço ao cliente.”

 

 

Marcelo Huller, Gerente de Treinamento: “Vivemos um momento significativo para nosso time comercial e para a área de Treinamento! Realizamos mais um ‘para tudo’ com o comercial, viabilizando um treinamento simultâneo e ressaltando a valorização da visitação de nossos vendedores, além da importância do papel do vendedor.”

 

 

Caiqui Ramos, Vendedor de Maringá (PR): “Foi uma experiência incrível e irá agregar muito para nosso dia a dia, nos ajudando a lidar com vários perfis de clientes e a ter uma melhor postura vencedora.”

 

 

 

Maria Padilha, Gerente de Vendas Tradicional GV de Cascavel (PR): “O treinamento nos trouxe os diferentes tipos de comportamento dos nossos clientes. Se cada um deles é único, nosso atendimento deve ser customizado para cada um deles. O Juntos+ fideliza o nosso cliente, mas nada substitui o vendedor presencialmente no PDV. É na visita que vemos as oportunidades, tanto de aumento de mix quanto em aumento de volume e receita.”

 

 

Ronison Iorino, Coordenador de Vendas de Cambé (PR): “A energia do time foi nítida. Vários colaboradores vieram até mim empolgados com o tema, falando da importância de uma boa postura no atendimento e sobre a visita perfeita. Realmente o impacto foi muito positivo.”

 

 

 

Rodolfo Ribas, Diretor de Serviços a Vendas: “O dia D teve uma programação muito bacana. Vi que o time recebeu muito bem e de forma leve as atualizações da política depois da live. Recebi feedbacks de todos os diretores e de alguns gerentes, que foram muito positivos. Temos que fazer essas agendas com mais frequência, pois eles participam muito e recebem as novidades que melhorarão a vida deles em campo.”

 

 

Lilian Duffles, Gerente BP RH: “Mais um dia em que paramos nossa força de vendas para seu desenvolvimento. Essa iniciativa reforça a importância de nosso vendedor em loja para nosso negócio. Foi um sucesso.”

 

 

 

Sandro Lago, Vendedor Sênior da GV Vila Guilherme: “Sou de um tempo em que o mínimo a se fazer era visitar – não tem como ir bem no todo se não conseguir captar o pedido do cliente. Esses treinamentos são muito produtivos, pois sempre estamos prontos a aprender. Nosso dia a dia é bem dinâmico e às vezes uma palavra ou uma abordagem nova faz total diferença.”

 

 

Confira os cliques: 

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Um comentário

  • jailson nascimento disse:

    sou colaborador da coca femsa … trabalho no armazem . mais meu objetivo e fazer parte desse time comercial…
    a sujestao como cliente er quer poderia ter opcao pra os clientes comprar ls e vasilhames …

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