Saiba mais sobre o último Town Hall, que contou com a participação de alguns dos principais executivos da FEMSA.
Em 26 de junho, quarta-feira, um Town Hall reuniu diretores e gerentes da Coca-Cola FEMSA Brasil na unidade Jurubatuba. Ian Craig, diretor-geral Divisão Brasil, John Santa Maria, diretor-geral Coca-Cola FEMSA, e Eduardo Padilla, diretor-geral FEMSA, participaram do evento e falaram sobre liderança.
Ian Craig iniciou o encontro divulgando o recorde de 67,6% de SOS em refrigerantes. O share of sales, participação de valor no mercado, foi o maior já registrado desde 2011.
John parabenizou os resultados do Brasil e trouxe detalhes da estratégia da empresa, questionando como é possível construirmos as melhores práticas corporativas, além de reforçar a importância da atuação conjunta entre colaboradores e países, visto que todos fazem parte da transformação e da construção de uma nova Coca-Cola FEMSA. “Todos precisam trabalhar em equipe e confiar que as decisões tomadas são as melhores para o mercado e para o time”, afirmou. O diretor-geral da Coca-Cola FEMSA também destacou a importância da cultura da empresa e da vivência do DNA em nosso dia a dia.
Eduardo Padilla falou sobre os desafios que os novos contextos de negócio trouxeram para a FEMSA: “Precisamos nos adaptar sem perder a nossa identidade de empresa centrada em seres humanos, colaborar sem perder a responsabilidade individual, experimentar sem perder a disciplina, tolerar fracassos e não a incompetência e alavancar em escala sem perder a força local”, disse.
Padilla abordou também a grande importância da liderança, dizendo que “precisamos de líderes”. O diretor-geral FEMSA pediu ainda para essa liderança não tolerar que as condutas exigidas pela FEMSA sejam renunciadas e afirmou que os líderes devem apoiar a construção de um ambiente positivo, mobilizando a organização para alcançar os objetivos. Além disso, Padilla destacou que é preciso uma atuação rápida para que as mudanças sejam tangíveis e perceptíveis, e não apenas ideias.