Ação destaca com humor e irreverência a leveza brasileira aliada às tendências de comportamento

Todo dia uma trend nova cai no nosso colo. É Inteligência Artificial, QR Code, mente sã, trabalho híbrido, pós-treino… Antenada, Therezópolis entrou nessa onda!  

De forma forma leve e descontraída, a nova campanha da nossa cerveja premium se inspirou nas tendências e comportamentos de hoje em dia para reforçar o seu posicionamento leve, inclusivo e moderno. Por isso, para cada trend existe uma #TherêTrends!  

Fugindo à tendência de discursos mais padronizados de outras marcas, a Therezópolis aposta na inovação e na irreverência através do conceito “A nova do rolê”, trazendo uma comunicação com aquela pitada de humor tipicamente brasileira, focando no comportamento dos consumidores. 

As peças convidam o público a olhar as novas configurações do mundo a partir da ótica da Therê, cultuada pela leveza do brasileiro. A campanha será  exibida em TV, mídia digital e redes sociais a partir do dia 15 de novembro nos territórios: Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, SP Oeste, SP Litoral, SP Interior, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A estreia da campanha na TV em SP Capital será ni no intervalo do Jornal Nacional e no intervalo da novela Terra e Paixão, ambos na TV Globo!

Assista ao vídeo:

#ParaTodosVerem: O vídeo se inicia com a imagem de um arlequim segurando uma taça de cerveja, símbolo da cerveja Therezópolis em um fundo amarelo.
Logo após há imagem de uma taça com cerveja e aparece a logo da cerveja Therezópolis.
Em seguida, o vídeo mostra alguns computadores trabalhando com o uso de inteligência artificial, no bar enquanto há 3 pessoas conversando com taças de cerveja na mão dando risadas. O ambiente é movimentado e vemos pessoas ao fundo sentadas conversando e caminhando pelo bar.
Na tomada seguinte há 3 mulheres praticando Ioga, com taça de cerveja na mão e elas fazem um brinde enquanto alongam o corpo.
No próximo quadro há 3 pessoas chegando em casa, pós treino, um homem e uma mulher sentam no sofá e a outra mulher vai até a geladeira e ameaça pegar a garrafa de água e olha para seus colegas que com as mãos fazem um sinal de T que representa a pedida da cerveja Therezópolis e a mulher segue a orientação e pega a cerveja.
No quadro seguinte há uma pessoa fazendo o T com as mãos, utilizando a pedida para que o garçom sirva uma Therê, em seguida, outras pessoas foram influenciadas e repetiram o gesto do T para pedirem uma Therê. Por fim aparece rapidamente uma taça sendo enchida e na sequência a câmera se aproxima de quatro garrafas.
O vídeo é finalizado com uma imagem de duas garrafas de tamanhos diferentes de cerveja e uma taça cheia com o logo da Therezóplis ao centro.  Ao lado vemos o slogan da campanha “A nova do rolê é tempo de Therê”.

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);