Após vencer em 2016, a companhia concorre novamente ao troféu de Anunciante

A The Coca-Cola Company é, mais uma vez, finalista na categoria Anunciante do Prêmio Caboré, o mais importante reconhecimento da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. 

Após concorrer na categoria em 2012 e conquistar seu primeiro troféu em 2016, a companhia busca sua segunda coruja (símbolo da premiação)

Em entrevista ao Meio e Mensagem, Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, ressaltou que “temos que equilibrar nossa herança com a necessidade de nos mantermos relevantes. A fragmentação do consumo exige que nos adaptemos às preferências individuais, o que nos levou a criar campanhas mais personalizadas e experiências conectadas com o estilo de vida contemporâneo. O grande ponto é manter a relevância, oferecendo produtos que atendam a diferentes perfis de consumidores, sem perder nossa essência”.

Exclusiva para assinantes do Meio e Mensagem, a votação começou em 28/10, e vai até 28/11. Se você é assinante, participe votando na The Coca-Cola Company e contribua para mais uma conquista.

*Fonte consultada: https://www.meioemensagem.com.br/.

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);