Há cerca de 4 anos, Dayane Aires Gonçalves colabora com a transformação da Coca-Cola FEMSA em um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo
A força feminina é uma das principais ferramentas na busca pela equidade de gênero. Neste sentido, sabemos que transformações significativas estão acontecendo em todo o planeta e não é de hoje. A KOFBR acompanha essa evolução positiva e, diariamente, tem caminhado para que a nossa companhia se torne cada vez mais plural.
A partir deste mês, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, você acompanhará periodicamente aqui na KOFBR News histórias inspiradoras de nossas mulheres.
Para dar início a essas histórias, convidamos a colaboradora Dayane Aires Gonçalves, que hoje atua no time de Vendas em Cascavel, no Paraná, para falar sobre sua trajetória, dentro da empresa.
Um perfil de sucesso
Desde 2017 na Coca-Cola FEMSA, Dayane iniciou sua carreira como promotora de vendas, atuou com merchandising em mercados e, posteriormente, contando com o incentivo de seu gestor, participou do programa de Recrutamento Interno.
Em seguida e em meio à conclusão de dois cursos superiores, em Processos Gerenciais e Gestão Comercial, a colaboradora conquistou a sonhada transição de função e foi promovida para a área de Vendas em Cascavel, no Paraná.
Com dedicação diária e foco, Dayane se sente orgulhosa por representar uma parcela feminina dentro da companhia.
Sobre igualdade de oportunidades e tratamento igualitário sem distinção de gênero, a colaboradora é segura ao garantir que ela é um exemplo real de como a companhia age com todos e todas. “Independentemente de ser mulher ou não, a Coca-Cola FEMSA dá abertura de maneira justa. Nós, mulheres, estamos no lugar que queremos e somos reconhecidas pelo nosso potencial. Sei que acreditaram em mim e me deram chances de crescimento”, diz Dayane.
Evoluir para transformar
Há 13 anos casada e mãe de uma menina de 4 anos de idade, Dayane divide a função de vendedora com as rotinas de casa e diz que sempre agradece pelo fato de ser uma mulher forte e cheia de responsabilidades. “Dificuldades existem, mas somos capazes de conquistar o que queremos indo em busca de nossos sonhos e objetivos. É preciso saber lidar e evoluir”, acrescenta.
Conhecer histórias como a da Dayane nos inspira e incentiva a promover diariamente um ambiente mais diverso e inclusivo! Conhece alguma mulher que vem transformando a KOFBR? Envie sua sugestão para o e-mail: diversidade@kof.com.mx
.
A partir de hoje, durante toda a semana, você receberá uma série de comunicações sobre o Dia Internacional da Mulher. Fique ligado(a) e não deixe de acompanhar porque #ElasTransformam!