Parceria entre as empresas promove doações para ONGs neste fim de ano 

A Coca-Cola Brasil reforça mais uma vez seu compromisso com a solidariedade, com ações que proporcionam um Natal mais feliz para o maior número de pessoas possível. Neste ano, a empresa estabeleceu uma parceria com o iFood, ampliando as possibilidades de doações por meio da plataforma de delivery.

Funciona assim: ao realizar um pedido pelo iFood, os clientes têm a oportunidade de doar R$ 1. Para cada real doado, a Coca-Cola Brasil dobra o impacto, adicionando mais R$ 1, transformando a contribuição em R$ 2.

O valor arrecadado será destinado às ONGs Amigos do Bem e Ação da Cidadania, beneficiando cerca de 90 mil pessoas.

  • As doações feitas entre 28/11 e 15/12 irão para a ONG Amigos do Bem, que atua no empoderamento socioeconômico no sertão nordestino, com foco em educação e desenvolvimento local.
  • Já as arrecadações realizadas entre 16/12 e 1/1/2025 serão destinadas à Ação da Cidadania, por meio do projeto Natal sem Fome, que há mais de 30 anos distribui alimentos para pessoas em situação de extrema pobreza.

Unidos pelo Rio Grande do Sul 

Também tem ação especial para os moradores do Rio Grande do Sul que sofreram grandes perdas em razão da enchente que atingiu a região em maio. 

Neste fim de ano, estamos doando 900 cestas básicas para diversas ONGs de todo o estado. As entregas foram realizadas em um caminhão especial que une a nossa identidade visual natalina e a mensagem “Unidos pelo Rio Grande do Sul”. 

Desperte o Papai Noel que há em você!

2+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);