Veja como foram as ativações durante a virada do ano!
Onde tem festa, tem as marcas da KOF BR! Não à toa, marcamos presença em diversos eventos de Réveillon pelo litoral paulista, em Angra dos Reis (RJ) e em Florianópolis (SC).
Schweppes Mixed, Schweppes Tônica, Campari, Monster Energy, Aperol e Sol estiveram presentes em mais de 30 eventos dos dias 27 a 31/12 nos locais mais badalados do litoral paulista, como o icônico Café de la Musique, em Ubatuba (SP).
Também estivemos no Réveillon mais tradicional do Guarujá (SP) e fechamos os shows que antecederam a virada, como o do Vintage Culture e da Ana Castela, nos dias 28 e 30/12, respectivamente.
Já em Juquehy, praia do município de São Sebastião (SP), estreamos em grande estilo, mais precisamente no Réveillon Araxas. Para se ter uma ideia, foram cinco dias de festa e shows de cantores e grupos como Kevin o Cris, Jeito Moleque, Kvsh e muitos outros, que reuniram mais de 15 mil pessoas.
Em SP, no total, mais de 50 mil pessoas foram impactadas com nossas marcas nas festas. Além disso, rolou ainda parceria com influenciadores que criaram conteúdos para Schweppes Tônica, como Flávia Viana, que tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram!
Em Angra dos Reis (RJ), Schweppes Tônica e Schweppes Mixed deram um show de sabor na The Beach Island, uma festa de Réveillon all-inclusive que já é tradição há mais de dez anos na Praia do Vitorino, localizada na Ilha da Gipóia. O evento impactou cerca de 2.500 pessoas diretamente. E na terra da magia também foi para lá de especial e marcante! Nossas marcas estiveram presentes em quatro eventos que rolaram em Florianópolis: Virada da Magia e seu pré-evento, além do Réveillon Mágico e do Réveillon Troop.A Virada da Magia, que rolou no Portal Beach Club, contou com um pré-evento privado patrocinado por Monster Energy, Coca-Cola e Schweppes Tônica. Durante a virada, Coca-Cola e Schweppes Tônica foram as estrelas da noite. Já o Réveillon Mágico, uma das festas mais tradicionais de Florianópolis, aconteceu no Parque Náutico e teve a presença da influenciadora Luísa Soares — que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram —, além do patrocínio de Schweppes Tônica, presença de Schweppes Mixed e claro, muita Coca-Cola, atendendo quase 3 mil pessoas. Por fim, realizado na super premium Vila dos Araçás, o Réveillon Troop, aos embalos da música eletrônica, contou com Monster Energy, Coca-Cola e Schweppes Tônica, que movimentaram mais de mil pessoas.
Ufa, quanta coisa, não? Além da visibilidade, essas ações promovem uma interação direta com os consumidores em ambientes descontraídos e festivos, gerando conexão emocional e experiências memoráveis.E essas foram só as primeiras festas do ano! Fique ligado em nossos canais de comunicação para acompanhar as novidades que vêm aí para o carnaval!