Com estratégia focada na praticidade e no lifestyle jovem, a marca vem consolidando seu espaço nesse tipo de evento

Quem foi ao Nômade Festival em São Paulo (SP) nos dias 3 e 4/5 certamente viveu uma experiência inesquecível e curtiu atrações musicais de peso da cena brasileira (como Alcione, Ney Matogrosso, João Gomes e muitos outros artistas).

O evento aconteceu no Parque Villa-Lobos, na zona oeste da cidade, celebrando a diversidade sonora e a vibração contagiante da música nacional.

E onde tem música boa, gente animada e clima de festa, tem Schweppes Mixed! A marca participou do festival com um bar e com vendas feitas por mochileiros, uma abordagem dinâmica e prática que combina perfeitamente com o espírito do público jovem e descolado.

O resultado? Um impacto em mais de 30 mil pessoas! A linha de drinks prontos para beber (ready to drink) caiu nas graças da geração Z, que valoriza sabor e praticidade na hora de curtir. 

Refrescantes e prontos para o consumo, os produtos representam uma categoria que só cresce e conquista o paladar do público, mostrando que veio para ficar no circuito de grandes eventos.

Leave a Reply

);