Iniciamos no dia 10/10 um importante e disruptivo projeto piloto, de um novo modelo de atendimento indireto chamado Broker.
A implementação deste piloto é fruto do trabalho conjunto entre diversas áreas da companhia, reforçando o nosso compromisso na obsessão pelo nosso cliente/consumidor agregando a melhor experiência com nossos produtos.

Neste novo modelo, nosso parceiro Broker terá um papel híbrido atuando como Venda, Armazém e Distribuição. Porém, utilizando os sistemas e estoques de FEMSA. A unidade escolhida para este modelo fica na cidade de Botucatu/SP, na diretoria de São Paulo Interior, atendendo 6 cidades, com 1,2K PDVs e aproximadamente 3.2MM UCs anuais.

Desta forma, poderemos somar ao nosso negócio diversas vantagens tais como:
• Termos a gestão estratégica do parceiro;
• Aumento de cobertura;
• Definição de política de preços a ser praticada.

Os benefícios não param por aí. Seguindo nossa estratégia de foco na Omnicanalidade já teremos as plataformas Juntos+ e WhatsApp homologada para estes clientes.

Ainda assim, entre todas as vantagens, a mais importante é: Potencializar a base de clientes KOF BR.

O Projeto Broker chega para aprimorar ainda mais nossos canais de atendimento.

Juntos, seguimos melhorando nosso negócio!

Conheça abaixo um pouco desta nova unidade.

 

4+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);