Do telefone ao chatbot da Lu-C, nosso RH está sempre disponível para você 

O nosso time de RH está disponível por meio de diversos canais de atendimento oficiais na companhia para oferecer suporte sempre que você precisar. Relembre quais são, como e quando acessá-los.

Telefone, WhatsApp e e-mail: você pode usá-los para tirar suas dúvidas sobre processos de admissão, férias, afastamentos, controle da jornada de trabalho, folha de pagamento e rescisão junto a Equipe do RH Com Você. Já anota os contatos: 

Portal Connect 2.0: é onde você pode consultar seus demonstrativos de pagamento, acessar e ajustar dados pessoais como contato, e-mail, dependentes, endereço etc, checar o informe de rendimentos, recibo de férias e acessar a Plataforma de Talentos. Entre no portal clicando aqui

Chatbot da Lu-C: precisa dos seus demonstrativos de pagamento? Nesse caso, a Lu-C que pode te ajudar. Para acioná-la, é importante que seu número e e-mail pessoal estejam atualizados na Plataforma de Talentos. Depois, é só adicionar o número na agenda do seu smartphone e chamá-la no WhatsApp. Anota aí: (11) 99287-9842. Ah, para visualizar o demonstrativo, é fundamental ter o aplicativo WinZip e de visualização PDF instalados em seu aparelho. Você conseguirá solicitar até seus últimos 12 últimos holerites pela Lu-C.

1+

2 Comentários

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);