Quando você abre um chamado na Plataforma SAP ECC, ele segue uma estrutura e tem seus prazos para retorno predefinidos. Veja a seguir como é essa estrutura e quais são os prazos.
1 – Help Desk: recebe as informações e gera o ticket de atendimento.
2 – SAP Seguridad: essa é a primeira equipe que avalia os chamados para direcioná-los às áreas responsáveis. Seu prazo é de 1 dia, a partir do momento em que o chamado é aberto.
3 – Brasil Perfiles: é a equipe responsável por avaliar se o chamado deve ser cancelado ou autorizado. O prazo estabelecido é de sete dias para atendimento.
4 – Controladoria Perfiles: essa equipe avalia se o chamado deve ser cancelado ou autorizada a continuidade. O prazo estabelecido é de sete dias para atendimento.
5 – SAP Autorizaciones: conforme autorização das áreas respectivas, essa equipe implementa as solicitações do chamado. O prazo é de sete dias para atendimento.
Entendeu como funcionam os chamados? Se você tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a Brasil Perfiles: perfilesbrasil@kof.com.mx