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Prazos SAP ECC: entenda como funciona o atendimento

By 12 de abril de 2019janeiro 21st, 2020Nenhum comentário

Quando você abre um chamado na Plataforma SAP ECC, ele segue uma estrutura e tem seus prazos para retorno predefinidos. Veja a seguir como é essa estrutura e quais são os prazos.

1 – Help Desk: recebe as informações e gera o ticket de atendimento.

2 – SAP Seguridad: essa é a primeira equipe que avalia os chamados para direcioná-los às áreas responsáveis. Seu prazo é de 1 dia, a partir do momento em que o chamado é aberto.

3 – Brasil Perfiles: é a equipe responsável por avaliar se o chamado deve ser cancelado ou autorizado. O prazo estabelecido é de sete dias para atendimento.

4 – Controladoria Perfiles: essa equipe avalia se o chamado deve ser cancelado ou autorizada a continuidade. O prazo estabelecido é de sete dias para atendimento.

5 – SAP Autorizaciones: conforme autorização das áreas respectivas, essa equipe implementa as solicitações do chamado. O prazo é de sete dias para atendimento.

Entendeu como funcionam os chamados? Se você tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a Brasil Perfiles: perfilesbrasil@kof.com.mx

 

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