Do novo sabor à criação de uma clínica temporária de atletismo, a marca ofereceu experiências incríveis aos consumidores de Paris a São Paulo

Um evento épico como a Olimpíadas merece iniciativas marcantes, certo? E foi exatamente isso o que Powerade, uma das patrocinadoras oficiais do torneio, fez nos últimos meses. 

Começando pelo lançamento do sabor especial e limitado para os Jogos – quem experimentou o Powerade Gold Rush, feito a partir da combinação de abacaxi e kiwi, sentiu toda a delícia e refrescância da novidade. 

Em São Paulo (SP), a marca também fez bonito e ofereceu diversas experiências incríveis para a população. Quem se lembra da academia ao ar livre que Powerade montou na Zona Sul da capital paulista? Além dos equipamentos de musculação, o espaço também ofereceu diversas outras atividades, como yoga, HIIT e FitDance. 

No Parque Time Brasil, foi realizada a primeira Fan Fest olímpica oficial fora da cidade-sede. Dentro do grande espaço, Powerade montou uma clínica de atletismo que recebeu pessoas de todas as idades. 

Quem passou por lá pôde participar de atividades esportivas em referência aos Jogos Olímpicos, como teste de velocidade, arremesso de peso, levantamento de dardo e salto em distância. Clique aqui e confira alguns momentos especiais que rolaram!

Por fim, ainda rolou uma ação de endomarketing no escritório de Jurubatuba e a personalização da loja do Carrefour Express que fica na Rua Augusta, próximo à Avenida Paulista. Olha só como ficou:

WhatsApp-Image-2024-08-21-at-16.27.13-3

Image 6 of 6

Quanta coisa, não? Quando o assunto é oferecer experiências inesquecíveis a clientes e consumidores, Powerade é medalha de ouro. 

 

E se você também já está com saudade de torcer e vibrar pelos atletas brasileiros, vale lembrar que as Paralimpíadas estão logo aí. As competições começam em 28/8 e vão até 8/9. Para acompanhá-las, use os canais oficiais: TV Globo (sinal aberto), Sportv (sinal fechado) e CazéTV (YouTube).

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);