Marca também fechou patrocínio do Brasileirão com a Record, na TV aberta

Não dá para negar que futebol é uma grande paixão nacional. Por isso, não tinha campo melhor para a Eisenbahn correr atrás do seu principal objetivo para este ano, que é ser ainda mais conhecida pelos brasileiros. A estratégia da marca foi fechar uma parceria com a CazéTV para patrocínio dos campeonatos Paulistão e Brasileirão.

Com a parceria, ganhamos um potencial enorme de complementaridade com dois tipos de comunicação: digital e na TV aberta. Isso porque, além dos jogos transmitidos pela CazéTV no YouTube, também patrocinamos o Brasileirão na TV aberta com a Record. 

Ambos os canais serão responsáveis pelas transmissões dos jogos da LFU (Athletico-PR, Atlético-GO, Botafogo, Corinthians, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco). 

E, para marcar ainda mais presença, temos também a possibilidade de anunciar nos painéis de LED do campo!

Desde a saída do Masterchef, estávamos em busca de uma grande plataforma de visibilidade para a Eisenbahn. Além do fato de o futebol ser uma paixão por aqui, essa é uma forma de ampliarmos a nossa cobertura nacional na mídia, com a força da TV e do digital”, diz Luana Belchior, Gerente de Marketing de Conexão ao Consumidor. “Esperamos que essas ações tragam mais visibilidade para a Eisenbahn, despertando a curiosidade do consumidor que nunca provou e mantendo a escolha daqueles que já conhecem e consomem”, completa.

 

2+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);