A partir do dia 1º de novembro, nós vamos nos encantar novamente com os ursos polares na campanha da Coca-Cola para o Natal 2018 “Regras do Natal”, que será lançada na TV aberta.
Produzido pela Vetor Zero, o filme “Regras do Natal” traz os ursos em 3D e a mensagem de que todos têm uma participação na ceia, mesmo quem está longe.
A campanha também terá ações no Programa Caldeirão do Hulk, da TV Globo, no canal Tastemade, com uma série de quatro episódios, e no Instagram, com gifs que estarão disponíveis no meado do mês.
25 anos
No ano em que completam 25 anos, os ursos aparecem repaginados em embalagens temáticas e integralmente digitais. Ao baixar o aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e IOS, os consumidores poderão escanear o recipiente para ter acesso ao conteúdo exclusivo em realidade aumentada.
Para levar para casa
Os mamíferos mais famosos do mundo também estarão nas embalagens temáticas das versões Original e Sem açúcar e em itens à venda na loja virtual da marca.
Confira o novo filme de Natal da Coca-Cola e entre no clima!