Questionário que visa saber a opinião dos colaboradores sobre os serviços de Tecnologia da Informação é de extrema importância para avaliações e melhorias

Cada pedacinho de uma empresa é de extrema importância e, para o bom funcionamento de todos os processos, valorizar cada área é imprescindível. Uma destas áreas é a TI.

Quantas vezes não nos deparamos com problemas que apenas o pessoal da Tecnologia foi capaz de solucionar? E quando um simples telefonema resolveu um problema enorme? Sem contar aquela visitinha salvadora quando “trava tudo”. Pensando nisso, elaboramos um questionário para avaliarmos o desempenho da equipe de Tecnologia da Informação da Coca-Cola FEMSA.

Atualmente, o serviço da área está dividido entre o atendimento por meio do telefone Service Desk e o suporte presencial, considerado o segundo nível para a correção do problema reportado via fone.

Selecionamos questões que não ajudam apenas a medir o índice de satisfação com o serviço, mas também a pensar em melhorias para o processo que temos hoje.

Contamos com a colaboração de todos para que tenhamos uma empresa cada vez mais eficiente, também, quando o assunto for tecnologia.

Participe respondendo ao questionário clicando aqui!

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