E vem reforçando a presença das nossas marcas também nas áreas litorâneas do Brasil

Demos largada ao Plano Verão 2024/2025 – a época do ano é uma das mais importantes em vendas para o nosso negócio. E, como sempre fazemos, montamos uma estratégia focada em nos manter na liderança de vendas também durante o verão.

E como fazemos isso?

Trazendo o maior verão de todos os tempos. Confira:

  • 1,2 mil em ativações on-premise (realizados fisicamente no local);
  • aproximadamente 1,3 mil ações com plano espaço de refrigerante, água, chá, cerveja e energético, em pontos de vendas como hiper e supermercados, atacados e outros similares;
  • 250 PDVs em lojas de conveniência;
  • ativações em 14 parques – Villa Lobos (SP), Hot Beach (SP) e Thermas Pacu (SP), entre outros.

Curioso para saber o que vem no nosso kit?

Produzimos mais de mil kits promocionais para ativar em nossos clientes, na orla da praia e fora dela. Há jogos de mesa de madeira, guarda-sol, avental, boné, camisetas com proteção UV, adendos de cardápio, displays para dispor nossas novas categorias, entre outros. Tudo com os nomes das nossas marcas impressos, para reforçar a nossa presença e liderança na época mais quente do ano!

Além da Coca-Cola, temos kits de ativação em cervejas, com as marcas Sol  e Eisenbahn reforçando nossa presença no universo cervejeiro e refrescando os nossos clientes.

Em janeiro, nosso plano ficará mais completo ainda agregando as marcas Aperol e Campari* e também Perfetti Van Melle e ativações exclusivas em clientes on- premise premium.

Voltaremos em breve com mais registros dos nossos clientes e atualizações dos planos!

 

*mediante priorização de marca por território.

 

 

 

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);