Entenda como utilizar o novo canal disponibilizado pela companhia.

A Coca-Cola FEMSA disponibiliza, a partir do dia 28 de dezembro, o acesso ao aplicativo Navita Connect, que possibilita a visualização dos gastos com telefonia fixa e móvel e, também, a abertura de chamados de forma centralizada.

O Navita Connect permite, ainda, a consulta de todos os custos e serviços atrelados a você e pode ser acessado pelo aplicativo ou página web do navegador.

Para acessar, utilize:

Login: RE – somente a numeração

Senha inicial*: 1234 

*Importante: altere a senha em seu primeiro acesso.

 

Caso identifique que suas informações estão incorretas, realize abertura de chamado para atualização de cadastro.

Para baixar o aplicativo no celular:

Play Store: clique aqui.

App Store: clique aqui.

 

Clique aqui para utilizar o Navita Connect pelo navegador web.

 

Caso você tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento Navita por meio do telefone (11) 3504-5263 ou e-mail centraltelefonia@kof.com.mx.

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);