Entenda como utilizar o novo canal disponibilizado pela companhia.
A Coca-Cola FEMSA disponibiliza, a partir do dia 28 de dezembro, o acesso ao aplicativo Navita Connect, que possibilita a visualização dos gastos com telefonia fixa e móvel e, também, a abertura de chamados de forma centralizada.
O Navita Connect permite, ainda, a consulta de todos os custos e serviços atrelados a você e pode ser acessado pelo aplicativo ou página web do navegador.
Para acessar, utilize:
Login: RE – somente a numeração
Senha inicial*: 1234
*Importante: altere a senha em seu primeiro acesso.
Caso identifique que suas informações estão incorretas, realize abertura de chamado para atualização de cadastro.
Para baixar o aplicativo no celular:
Play Store: clique aqui.
App Store: clique aqui.
Clique aqui para utilizar o Navita Connect pelo navegador web.
Caso você tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento Navita por meio do telefone (11) 3504-5263 ou e-mail centraltelefonia@kof.com.mx.