Pelo segundo ano consecutivo, Coca-Cola FEMSA recebe reconhecimento importante do site Reclame Aqui

Mais uma vez, recebemos o selo de excelência em atendimento, RA1000, do site Reclame Aqui.

Esta conquista tão importante só acontece após a avaliação de alguns critérios rigorosos e específicos, que comprovam a qualidade do atendimento. A partir desta análise, nosso atendimento foi avaliado como um dos melhores da plataforma.

A avaliação leva em consideração os seguintes critérios:

1)      Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50

2)      Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%

3)      Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%

4)      Possuir Média das Avaliações (dadas pelo cliente) igual ou superior a 7

5)     Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%

Com 100% das reclamações respondidas, um índice de 90,7% de solução de problemas, nota do consumidor de 8.15 pontos (de 10) e com 89,5% dos clientes abertos a novos negócios com a empresa, recebemos o selo RA1000 e nota 9.0 (de 10) de avaliação geral da plataforma.

Ter atingido esta conquista pela segunda vez deixa claro que nosso empenho em buscar soluções de problemas e nosso cuidado com o relacionamento com clientes e consumidores estão gerando resultados excelentes e positivos.

Seguimos preservando nosso jeito KOFBR de ser: atender com excelência!

 

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);