Pelo segundo ano consecutivo, Coca-Cola FEMSA recebe reconhecimento importante do site Reclame Aqui
Mais uma vez, recebemos o selo de excelência em atendimento, RA1000, do site Reclame Aqui.
Esta conquista tão importante só acontece após a avaliação de alguns critérios rigorosos e específicos, que comprovam a qualidade do atendimento. A partir desta análise, nosso atendimento foi avaliado como um dos melhores da plataforma.
A avaliação leva em consideração os seguintes critérios:
1) Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
2) Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
3) Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
4) Possuir Média das Avaliações (dadas pelo cliente) igual ou superior a 7
5) Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%
Com 100% das reclamações respondidas, um índice de 90,7% de solução de problemas, nota do consumidor de 8.15 pontos (de 10) e com 89,5% dos clientes abertos a novos negócios com a empresa, recebemos o selo RA1000 e nota 9.0 (de 10) de avaliação geral da plataforma.
Ter atingido esta conquista pela segunda vez deixa claro que nosso empenho em buscar soluções de problemas e nosso cuidado com o relacionamento com clientes e consumidores estão gerando resultados excelentes e positivos.
Seguimos preservando nosso jeito KOFBR de ser: atender com excelência!