Confira a mensagem do Diretor de Transformação da Coca-Cola FEMSA sobre a renovação digital.

 

“Nosso objetivo é desenvolver uma plataforma comercial de bebidas, integrada digitalmente, sem atrito e com informações em tempo real“

Essa é nossa ambição

“Vivemos em um mundo no qual absolutamente tudo está conectado e em constante atualização”.

 

Atualmente, acentuado pela pandemia, podemos constatar que os serviços digitais são a principal ponte de ligação entre as marcas, seus clientes e seus consumidores. Por exemplo, os aplicativos passaram a fazer parte de nossas vidas, seja para pedir comida, entreter ou solicitar um serviço de transporte.

Para tirar proveito da digitalização, entre outros elementos, devemos falar de uma relação omnicanal; que consiste na construção de um modelo de interação, comunicação com nossos clientes e consumidores para melhorar sua experiência de marca, permitindo-lhes estar em contato permanente conosco, através dos múltiplos canais físicos e digitais à sua disposição, interligados e oferecendo uma experiência consistente. 

Em nosso DNA temos o cliente e o consumidor como centro, portanto é fundamental avançar na construção de uma estratégia omnichannel para estar mais perto deles: quando precisam de nós e através do canal optarem por nos contatar. Atualmente, a mentalidade de nossa estratégia omnichannel impactará diretamente a nossa Plataforma Digital Kofmmercial (KDP), a cadeia de abastecimento dos Serviços Logísticos KOF (KLS), mas também impactará as demais áreas de suporte da empresa, aumentando sua eficiência e melhorando seus níveis de serviço. 

Para continuarmos sendo líderes nestes tempos, devemos nos atualizar, buscando ser mais ágeis, inovadores e disruptivos, desenvolvendo uma plataforma comercial de bebidas, digitalmente integrada, sem atrito e em tempo real.

 

Vamos refrescar o mundo!

 

Rafael Suárez

Diretor de Transformação

Coca-Cola FEMSA

 

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