Aumento de receita em clientes híbridos estão entre os principais resultados
No último dia 5, o Juntos+ Day aconteceu em todas as unidades de Coca-Cola Femsa, e foi transmitido para mais de 3.000 pessoas. O evento trouxe os principais resultados da plataforma e o roadmap de evolução, além do grande destaque, que foi para o Premia Juntos+.
Ele faz parte de uma das alavancas da estratégia 360º do Juntos+, que envolve diversos descontos, combos, promoções e comunicações na plataforma. Essa é uma ferramenta poderosa para aumentar as vendas, oferecendo recompensas que motivam os donos dos pontos de vendas (PDVs) a cada vez mais comprar os nossos produtos pelo Juntos+.
Funciona assim: a cada compra feita, seja com um vendedor, Whastapp ou aplicativo, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por produtos de todo o portfólio da Coca-Cola Femsa. Esse é um programa que vem crescendo e se inovando a cada dia e tem a melhor proposta de valor do mercado para o cliente.
Resultados
Em KOFBR, 70% dos clientes fazem ao menos 1 compra digital por mês e representam 54% das ordens de pedidos.
Com o crescimento das vendas digitais, identificamos que o modelo de serviço híbrido (compra com o vendedor e na plataforma) performa em torno de 40% a mais em receita por loja, comparado às compras somente com vendedor ou plataforma.
No Premia Juntos+ já temos mais de 226 mil clientes acumulando pontos e destes mais de 100 mil já resgataram seus
prêmios.
A plataforma
Se você é novo por aqui e ainda não conhece o Juntos+ a fundo, vem que a gente te explica!
O Juntos+ é a nossa plataforma de venda digital B2B (business-to-business), disponível em aplicativo e site. Além de disponibilizar informações em tempo real para os clientes, a ferramenta também oferece um programa de fidelidade e premiações.
Para o nosso time comercial, a plataforma é mais uma aliada para fechar vendas e fidelizar clientes!
Por aqui, colocamos o cliente em primeiro lugar e seguimos firme em um dos propósitos: ser sempre a melhor plataforma para esse público.