Seja com água, chás, sucos ou refrigerantes, saiba como estamos chamando a atenção da galera dentro dos mercados nesta temporada.

Você já sentiu aquele calor que te faz correr para o supermercado mais próximo e garantir as bebidas favoritas para o churrasco, a praia ou aquela festa de fim de ano? Pois é! É por isso que o nosso Plano Verão também está ON nos setores de Hiper e Super.

Nessa temporada, apostamos nossas fichas e aumentamos os investimentos em planos espaços para garantir que nossas bebidas estejam sempre à vista e ao alcance do consumidor. No segmento Tradicional, tivemos um salto de 20% no investimento em comparação ao verão passado. Bastante coisa, né?

No Plano Verão, marcas de não-alcoólicos como Sprite, Schweppes Tônica, Crystal, Chá Leão, Monster e mais já estão marcando presença com as ações de plano espaço. Confira as fotos

Essas iniciativas não apenas aumentam nossa presença nas lojas, mas também fortalecem a conexão com os consumidores na época mais especial (e quente!) do ano. Confira o que o nosso time de vendas tem achado!

“O Plano Verão vem agregando muito aos nossos negócios, com estratégias bem construídas e credibilidade no mercado com nossos clientes. Avaliando os resultados através dos indicadores, estamos sendo destaques em sell out (venda direta para o consumidor final), execução e ganho de share (participação da empresa no mercado), dominando o mercado com nossas categorias.”

Rosângela Cordeiro, Gerente Key Account SPI/MS

 

“Fomos desafiados a fazer o melhor verão de todos os tempos na temporada 24/25, após um plano de 2023 que já foi muito bem estruturado. O desafio é grande, mas estamos mais bem preparados, com presença e pressão de volume nos clientes Hiper e Super, unidos a ativações como a Kombi de Matte Leão e outras atividades de valor, como a promoção Compre e Ganhe de Sol. Nosso time comercial sabe da importância do Plano Verão e temos trabalhado fortemente para executá-lo da melhor forma possível. Nossos times estão engajados e com brilho no olhar, o que proporciona resultados ainda maiores!”
Ana Paula Gabardo, GOSV PR

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