Confira as dicas de conteúdos sobre o tema que selecionamos para você!

Na KOF, entender as necessidades e reconhecer o valor de nossos clientes é uma prioridade.

Por isso, o Foco Obsessivo no Consumidor e Cliente está em nosso DNA, presente em cada um de nós e é essencial estarmos sempre aprendendo novas formas de colocar os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos.

Para ajudar você nesta missão tão importante, selecionamos cinco indicações de conteúdos em vários formatos sobre o tema. Confira!

Livro: Satisfação garantida, de Tony Hsieh

Ousado e determinado, Tony Hsieh inovou sua empresa online de sapatos ao desenvolver técnicas revolucionárias para satisfazer seus clientes e sua equipe. O livro nos apresenta seus métodos eficientes e nos ensina sobre relacionamento com o consumidor.

Vídeo: Três dicas práticas para o sucesso em Customer Experience

Neste vídeo rápido, Roberto Madruga, expert no assunto, dá três dicas de como se comportar diante do consumidor, de modo a proporcionar uma experiência positiva e conhecê-lo melhor.

Podcast: Cliente Cast

Você gosta de fazer suas atividades diárias ouvindo um bom podcast? Então você vai adorar o Cliente Cast! Ouça episódios com diversos temas acerca de Customer Success, Customer Experience e suporte ao cliente.

Filme: Steve Jobs (Danny Boyle, 2015)

O drama Steve Jobs é uma ótima sugestão para quem se interessa pela trajetória do CEO da Apple, para os fãs da empresa e aqueles que querem saber mais sobre sua cultura e seus produtos, incluindo seu sucesso com o consumidor.

Livro: Customer Success: o sucesso das empresas focadas em clientes, de Hiram B. Damin

Este livro apresenta um verdadeiro passo a passo focado na obtenção de clientes satisfeitos e felizes. Partindo do slogan “Customer Success não é um cargo, é uma mentalidade”, a obra traz uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente.

Fique ligado nessa campanha! Nos próximos meses, você saberá como é ter Foco Obsessivo no Consumidor e Cliente nas Diretorias da KOFBR!

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);