Recebemos o selo RA1000 do Reclame Aqui! Confira a matéria completa.
Nesta semana, recebemos a o selo de excelência em atendimento, RA1000, do site Reclame Aqui.
Para alcançar esta conquista, é preciso atender a alguns critérios específicos e rigorosos que atestam a qualidade do atendimento. Com base nessa análise, o nível de nosso atendimento recebeu a chancela como um dos melhores da plataforma.
A avaliação leva em consideração os seguintes critérios:
1) Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50;
2) Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
3) Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%;
4) Possuir Média das Avaliações (dadas pelo cliente) igual ou superior a 7;
5) Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%.
Com 100% das reclamações respondidas, um índice de 95,8% de solução de problemas, nota do consumidor em 8.29 pontos (de 10) e com 92,7% dos clientes abertos a novos negócios com a empresa, recebemos o selo RA1000 e nota 9.2 (de 10) de avaliação geral da plataforma.
Essa é mais uma prova de que nossos esforços, focados na solução de problemas e no relacionamento com clientes e consumidores, estão dando resultados muito positivos.
Esse é o jeito KOFBR de ser: atender com excelência!