Encontro realizado em Bogotá, na Colômbia, reuniu diversas engarrafadores Latam do Sistema Coca-Cola

Nossa companhia foi premiada na categoria ‘CX Setup for success (Estrutura, Processos, Métricas)’ durante o CX Summit 2024, evento promovido pela The Coca-Cola LATAM, que reúne diversos engarrafadores para discutir e reconhecer as melhores práticas em experiência do cliente. O encontro foi realizado nos dias 2 e 3/10 em Bogotá, na Colômbia.

Fomos reconhecidos, principalmente, pelo sucesso na implementação de estratégias voltadas para a excelência na experiência de clientes. Entre os destaques, estão as iniciativas relacionadas ao Net Promoter Score (NPS) e às métricas de atendimento ao cliente (CSM), que desempenharam um papel crucial na evolução da Cultura Centrada no Cliente.

“Nosso sucesso reflete o trabalho integrado de várias áreas da empresa, todas dedicadas a colocar o cliente em primeiro lugar e a aprimorar nossos serviços e processos diariamente”, afirmou Elaine Miranda, Gerente de Customer Service. “Agradecemos a todos que contribuíram para essa conquista, seja de forma direta ou indireta. Esse prêmio reflete o comprometimento e a competência de nossas equipes, e reforça nossa posição de destaque no mercado, motivando-nos a seguir na jornada Customer Centricity”, concluiu.

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