Já conhece a nova campanha da Therezópolis?
Nossa ação “É tempo de Therê”, visa reafirmar a consolidação da bebida entre os amantes de cervejas e promove um novo jeito de pedir a cerveja no bar. Confira em primeira mão abaixo:
Pedir uma Therê é pedir um tempo. Uma pausa no seu dia a dia, na muvuca, na correria, nas outras coisas menos importantes e dar espaço para aquele momento que a rotina é interrompida pelo prazer.
A fim de conquistar o coração dos botecos nacionais e dos apreciadores de uma boa cerveja de uma maneira inesquecível, apresentamos a campanha “É tempo de Therê”, que será divulgada em TV aberta, canais digitais, mídia exterior, ativação no ponto de venda e influenciadores.
Através do conceito “Therezópolis. É Tempo de Therê”, queremos mostrar que nossa cerveja é democrática e pode ser pedida em botecos, em casa ou em qualquer lugar de socialização entre família e amigos. Nessa divulgação, é possível ver clientes fazendo o gesto de T com as mãos – similar ao gesto de tempo, usado nos esportes – ao pedirem uma Therezópolis. Com isso, buscamos massificar a pedida através de um gesto e consolidar a marca e sua presença em cenários descontraídos, de relaxamento e celebração de bons momentos, como a melhor opção nestas ocasiões.
E aí, já pediu um tempo para você e notou nossa Therê por aí?
Então faz o T, porque, é tempo de Therê!