Schweppes Mixed é uma das nossas apostas para o segmento de drinks prontos e estreou com sucesso no Rock in Rio
Em busca de um estilo de vida saudável, a Geração Z tem apostado em uma relação de equilíbrio com o álcool, conforme revela uma pesquisa realizada pela Go Magenta em parceria com a Offerwise.
E não é só isso! Os que consomem bebidas alcoólicas são exigentes e buscam combinação de sabor e leveza, além de experiências diferenciadas com mais conexão com a marca. E é exatamente isso que a Schweppes Mixed fez na sua estreia no Rock in Rio!
A nova linha de drinks prontos se comunica diretamente com o público jovem adulto e proporciona uma nova forma de aproveitar o momento, com muito mais praticidade.
E o melhor está por vir! Feito com o nosso inconfundível refrigerante Schweppes, o produto entra em sua maior sazonalidade no verão e é uma ótima pedida para o esquenta de carnaval!
A Schweppes Mixed está disponível nos seguintes sabores e embalagens:
- Gin Tônica: long neck 250ml e lata 269ml, com 7% de teor alcoólico
- Gin Tônica Pink: lata 269ml, com 7% de teor alcoólico
- Spritz: long neck 250ml e lata 269ml, com 5% de teor alcoólico
- Vodka Citrus: long neck 250ml e lata 269ml, com 5% de teor alcoólico
Enquanto as latas são indicadas para a venda nos supermercados, as long necks funcionam melhor em bares, por exemplo.
De olho no mercado
As bebidas “Ready to Drink” (RTD), como são conhecidas no universo do marketing, estão conquistando cada vez mais espaço entre os consumidores ao redor do mundo. Lá em 2021, esse mercado já movimentava cerca de US$ 32,9 bilhões, com projeções de alcançar impressionantes US$ 85,5 bilhões até 2030, de acordo com dados da pesquisa da InsightAce Analytic.
Aqui no Brasil, o cenário também é promissor. Um estudo da Nielsen Scantrack revelou que o consumo de bebidas prontas no varejo brasileiro aumentou 60% entre 2020 e 2022, confirmando a crescente popularidade desse segmento.
E você, já experimentou a Schweppes Mixed?
*Fontes consultadas: Mundo do Marketing e Revista Exame.