Prêmio reconhece a excelência no atendimento ao cliente e consumidor

É com orgulho que anunciamos que a KOF BR venceu pela terceira vez o Prêmio Reclame AQUI, em reconhecimento à nossa excelência no atendimento ao cliente e consumidor.

Esse resultado é fruto do nosso plano de ação interno e externo, somado à boa reputação no site do Reclame AQUI. Mais do que isso, deve-se também à dedicação de todos(as) os(as) colaboradores(as) no dia a dia da operação, bem como ao empenho de todos(as) em participar ativamente da votação online.

Em 2023, o Prêmio Reclame AQUI recebeu mais de 17 milhões de votos e premiou mais de 196 empresas. 

Vencedora na categoria Bebidas, a Coca-Cola FEMSA teve quase 40 mil votos, numa disputa emocionante. Agradecemos aos(às) colaboradores(as), parceiros(as) e amigos (as) pelo empenho que garantiu nossa vitória.

03F8FEF5-8D6F-4F5D-A438-20FAC4AF8CF8

Image 1 of 3

Comemore. Essa conquista é NOSSA! 

5+

Um comentário

  • Fernando Luis Moreira disse:

    Parabéns a todo time KOFBR!!!! Conquista que reflete o nosso DNA Foco Obsessivo no Consumidor e no Cliente!!!
    – 40k votos, sensacional!! Vamos para o tetra!!

    0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);