Saiba mais sobre o curso de especialização em gestão de ativos realizado por nossos colaboradores.

Em uma iniciativa global para desenvolver seus talentos, a Coca-Cola FEMSA contratou uma consultoria espanhola, a PMN Consultoria Business School de Valência, especializada em gestão de ativos, para realizar uma consultoria e formar nossos colaboradores.

Entre dezembro de 2019 e início de junho de 2020, os colaboradores selecionados – 30 pessoas-chave, de diversos países da Coca-Cola FEMSA, que cuidam dos ativos da companhia – estudaram assuntos como estratégia, aquisição, instalação e manutenção de ativos. As aulas foram realizadas, em sua maioria, virtualmente, com aplicação de 3 a 4 horas semanais, além das atividades e do projeto de conclusão. 

A consultoria foi gerida no Brasil pelo Diretor da Planta de Jundiaí e, na época, Gerente de Ativos de Supply Chain, Vinícius Micai, com acompanhamento do Diretor de Supply Chain e Engenharia do México, Rafael Ramos, e tinha como objetivo desenvolver formas de maximizar o retorno com os ativos do mercado.

Para Vinícius Micai, a consultoria foi uma oportunidade de conhecer um tema inovador, que está muito conectado com as linhas estratégicas da companhia, e em que a KOF está sendo pioneira.

Victor Novazzi – Gerente de Ativos de Mercado – foi um dos colaboradores selecionados e nomeado o melhor aluno do curso. Com 10 anos de atuação em nossa companhia, começou como estagiário, passou por diversas áreas, como trade e comercial e assumiu a gerência em outubro de 2019. Segundo ele, o curso lhe proporcionou muitas felicidades, como levar o nome Coca-Cola FEMSA Brasil como destaque, além de todo o reconhecimento por seu esforço e dedicação. 

Primeiro as pessoas

Na KOFBR, nossa cultura é valorizar e desenvolver nossos principais ativos: os colaboradores. 

3+

Um comentário

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);