Iniciativa realizada na estação da Sé incluiu trem adesivado, mídia out-of-home e distribuição de sucos. Veja como foi
Del Valle é sinônimo de refrescância e sabor, e suas ações com o público são sempre de grande impacto. A mais recente aconteceu no início deste mês no coração de São Paulo (SP), na estação de metrô da Sé, a mais movimentada da cidade, de acordo com o portal Mobilidade Estadão.
Nossa marca preferida de suco transformou o local com a adesivagem completa de um trem, estampando a nova identidade visual de Del Valle. E rolou ainda a exibição de conteúdos da marca no famoso Icônico Digital da Sé. Estamos falando de um LED suspenso, em formato curvo, que conta com 46 metros de comprimento. No centro desse ambiente, há ainda elevador, que também conta com LEDs. As projeções feitas por lá — conhecida como mídia out-of-home — capturaram a atenção de 414 mil pessoas.
Pensa que acabou? Quem passava pela estação ganhava um suco Del Valle, disponível em vários sabores, que proporcionou uma pausa deliciosa e refrescante durante o dia.
Ficou curioso para ver como foi essa ação? Dê o play no vídeo abaixo e confira!
Fonte consultada: www.mobilidade.estadao.com.br.