A Central de Alerta e Resposta está disponível para cuidar de você
Nós da Coca-Cola FEMSA Brasil estamos constantemente preocupados em garantir a imagem, operação e bem-estar de todos os nossos colaboradores. Por isso, a CARBR – Central de Alerta e Resposta – é a ferramenta essencial para nos manter protegidos.
Com atendimento 24 horas, sete dias por semana, a central te auxilia com qualquer evento de potencial de exposição negativa, que possa acarretar em prejuízo humano, financeiro, material ou de imagem.
Além disso, pensamos na continuidade do negócio tendo a missão de alertar, verbalmente e via e-mail, todos os representantes estratégicos da companhia em relação aos fatos que necessitem de cuidados especiais.
Veja a seguir as maneiras que a CARBR atua dentro da Companhia:
OPÇÃO 2 – URA
COVID – 19
- Orientações e registro de COVID-19
OPÇÃO 3 – URA
INCIDENTES
- Atendimento de incidentes internos/externos, em via pública e no período de suas atividades laborais
- Denúncias internas e externas relativas à violação do Código de Ética, Política da Empresa e a irregularidades na comercialização de produtos e ativos
- Canal multiplicador de ocorrências e orientações de segurança
OPÇÃO 4 – URA
CONTROLE DE ACESSO
- Impressão de crachás
- Liberações estratégicas e emergenciais
- Orientações sobre liberação de acesso e manutenção do sistema de programação de visitas
- Saídas de materiais
OPÇÃO 5 – URA
ALARME
- Sistema de segurança e monitoramento de alarmes
OPÇÃO 6 – URA
OUTROS ASSUNTOS
- Dilo
- Manutenção de geladeira
- Venda de produtos
- RH com você
Entre em contato quando precisar:
- Ligações externas em situações de emergência: 0800 770 5004
- Demais ligações: (11) 2102-5828 / 6434
- centraldealertaerespostabrasil@kof.com.mx
- crachas.seguranca@kof.com.mx
O nosso atendimento abrange todo o território KOFBR.