Fique atento às regras para recebimento e envio de ingressos para festas ou eventos de carnaval

Na Coca-Cola FEMSA, atuamos constantemente com ética e legalidade em nosso dia a dia. Com a chegada do carnaval, é comum enviarmos ou recebermos convites de clientes, fornecedores ou terceiros.

Em razão disso, relembramos as regras de recebimento ou entrega de convites para eventos de entretenimento a funcionários públicos, fornecedores, clientes ou demais terceiros.

Este lembrete tem como objetivo evitar que os colaboradores KOF BR sejam pegos de surpresa e acabem infringindo as regras por desconhecimento das normas internas.

Fique atento!

  • Convites para eventos promovidos por clientes, fornecedores, parceiros ou eventos sociais apoiados e/ou patrocinados pela companhia devem estar voltados ao nosso negócio.
  • Além disso, os convites não devem ser fornecidos com frequência descabida ou para o mesmo destinatário, aparentando algum conflito de interesse.
  • Convites recebidos devem ter relação com o negócio da empresa, seja para promover, demonstrar ou apresentar produtos e serviços, bem como viabilizar a execução de atuais ou potenciais contratos.

É importante salientar que, ao recebermos ou enviarmos convites, devemos avaliar a intenção ou a existência de promoção dos negócios da companhia.

Pintou dúvida? Fale com Compliance: compliance.brasil@kof.com.mx.

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);