Ao trazer seus débitos para nossa cooperativa, você paga menos juros e ainda recebe parte dele de volta

Você sabia que é possível fazer a portabilidade da sua dívida em outras instituições financeiras para a COOPERFEMSA e ainda ter parte dos juros pagos devolvida? É isso mesmo que você leu! 

Graças a esse serviço, você tem acesso a uma série de vantagens, como juros menores e a oportunidade de receber as “sobras”, quando parte dos juros pagos na cooperativa volta para o cooperado. Afinal de contas, nosso principal objetivo é gerar economia para você!

O que cabe na portabilidade?

Além do empréstimo consignado, é possível portabilizar para a COOPERFEMSA:

  • Empréstimos com desconto em conta-corrente
  • Empréstimos com desconto em folha
  • Dívida do cheque especial

Vale ressaltar que a portabilidade está sujeita à análise de crédito e margem consignável; o parcelamento é limitado à política de crédito da cooperativa; e a regra não vale para financiamento imobiliário e automotivo.

#KOFparatodos: box amarelo, com uma faixa vermelha no topo, contendo o seguinte texto: Confira as sobras referentes ao exercício 2022 
A cada R$ 1 mil em juros pagos, a COOPERFEMSA devolveu R$ 127,10, o equivalente a quase 13%, o que foi integralizado na conta de capital dos cooperados em 2023. 
Vale destacar que isso não acontece em nenhuma outra instituição financeira, só na sua cooperativa, porque aqui você é, simultaneamente, DONO E USUÁRIO. Demais, né?!

Para mais informações, acesse o site https://cooperfemsa.com.br/portabilidade/ ou fale com a gente pelo SAC: sac.cooperfemsa@kof.com.mx

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);