Fique por dentro

Confira como foi o Premium Suppliers 2018

By 18 de maio de 2018janeiro 22nd, 2020Nenhum comentário

Na última quarta-feira, 16, aconteceu em São Paulo, a premiação do Premium Suppliers, um programa de desenvolvimento de fornecedores, que já está em sua 7ª edição. Todos eles foram convidados à comparecer e os melhores pontuados da categoria “Ouro” receberam destaque especial. São eles Bericap, de Tampas Plásticas, na categoria “Matérias Primas” e Braspor, empresa gráfica editora, na categoria de “Indiretos”.

Por meio desta premiação, que está totalmente alinhada com as políticas da companhia, é possível desenvolver fornecedores estratégicos nas frentes: comercial, entrega, qualidade e sustentabilidade, gerando valor e desenvolvimento de processos e parceiros.

 

 Segundo o Diretor de Administração e Finanças, Avelino Pereira, “Esta é uma oportunidade única de reconhecer a nossa rede de fornecedores, estreitar o nosso relacionamento e fortalecer a parceria. A premiação garante a qualidade da nossa produção em tudo que ofertamos aos nossos consumidores, clientes e parceiros.

Ao final de cada semestre é gerada uma pontuação do fornecedor, de acordo com alguns critérios. Os pontos de melhorias identificados no semestre, são tratados via plano de ação, firmado entre Compras, Usuários e Fornecedores. Ao fim do ano, soma-se a pontuação do primeiro e segundo semestres, que classifica as empresas em Bronze, Prata, Ouro ou Diamante.

Na ocasião, a Gerente de Sustentabilidade, Wanessa Scabora, falou sobre a importância de sermos uma cadeia completamente sustentável. Para isso, foi lançado a “Rede de Parceiros Sustentáveis”, um programa de desenvolvimento da nossa rede de fornecedores, que formará grupos de fornecedores para fomentar discussões e trocas de melhorias.

“Entendemos que a Sustentabilidade é um tema transversal, onde todos colaboram para o desenvolvimento mútuo. Com o programa, nós não apenas incentivamos este desenvolvimento deles, mas iremos fornecer ferramentas para isso. Tivemos um encontro piloto, ao fim de 2017, com cerca de 60 empresas participantes, onde 100% manifestaram seu interesse em participar do programa. A nossa meta, até 2020, é termos uma rede de parceiros que trabalhem juntos.”

 

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);