Grandeza da companhia, resultados e objetivos para um futuro ainda mais promissor marcaram o encontro que ocorreu de maneira virtual

A Convenção Presença 2021 aconteceu nos dias 09 e 10 de fevereiro. Pela primeira vez na história e respeitando os protocolos de segurança em função da COVID-19, o evento ocorreu de forma online. Com a palavra-chave Presença, a companhia espera estar ainda mais próxima dos clientes e deseja dar continuidade à transformação digital, que hoje se mostra uma das principais ferramentas de negócios por todo o mundo.

A apresentadora, Ellen Roche, e o Chefe de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, Johny Henrique, foram os responsáveis por conduzir o encontro que, logo no início, teve uma forte mensagem do Diretor Geral Divisão Brasil, Ian Craig: “Estou muito animado. Continuaremos com foco obsessivo no cliente em tudo o que fazemos. Isso é o que nos guia. Este será o ano da nossa transformação, pois venderemos tanto online quanto offline”.

Pouco depois, foi a vez de Fernando Velasquez, Diretor Comercial da Coca-Cola FEMSA Brasil, dizer que em 2020 os indicadores positivos subiram e, além disso, Velasquez garantiu que 2021 será um ano inesquecível. Grandes convidados marcaram presença na convenção. Um deles, foi ninguém menos do que o CEO da Google Brasil, Fábio Coelho, que afirmou acompanhar a transformação digital da Coca-Cola. “Estamos muito felizes por estarmos próximos e vamos ajudar na geração de ainda mais negócios”, disse Coelho.

Após uma rodada de perguntas direcionadas ao CEO da Google Brasil, quem subiu ao palco foi Luciane Chimenti, Gerente da Categoria CSD da Coca-Cola FEMSA Brasil. De forma descontraída, Luciane apresentou alguns vídeos contendo spoilers de campanhas que serão lançadas em 2021. Além disso, garantiu que este ano será o da Coca-Cola Sem Açúcar e falou sobre a nova campanha Alfabeto que já está acontecendo.

Alguns quadros do evento foram inspirados em programas da TV brasileira, como “Show do Milhão”, “Fantástico” e “Bem Amigos”. Hugo Medeiros, Diretor de Canais, abordou de maneira didática assuntos como execução e fotografia de sucesso no PDV. Para ele, essas são ferramentas importantes que impactam, encantam e se conectam aos consumidores.

Com clima descontraído e ares futebolísticos, Rodolfo Ribas, Diretor de Serviço à Vendas, mediou a mesa “Bem Amigos” ao lado de alguns “craques” da Coca-Cola FEMSA, abordando temas relevantes como o papel do vendedor integral, metas para 2021 e as ferramentas de iniciativas dirigidas. Quando o encontro virtual se aproximava do final, os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer os premiados do seleto “Grupo de Elite 2020”.

Para finalizar a Convenção Presença 2021, os expectadores contaram com a apresentação musical do pagodeiro Thiaguinho que, por cerca de uma hora e meia, fez seu show repleto de alegria, com sucessos da própria carreira e releituras de músicas que marcaram época nos anos 90.

0

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);