Saiba mais sobre as novas diretrizes e fique em dia com o Compliance
Recebeu um brinde, presente, convite ou hospitalidade? É muito importante conhecer as regras e as boas práticas de compliance sobre o que fazer nessas situações. Por isso, criamos um procedimento local de recebimento de brindes, presentes, convites e hospitalidades.
O objetivo é reforçar a transparência e evitar possíveis conflitos de interesses, garantindo que nossas interações com parceiros, clientes e fornecedores sigam os princípios éticos da empresa. A nova política detalha quais brindes, presentes, convites ou hospitalidades podem ser aceitos, em quais condições e os processos a serem seguidos para total conformidade.
- Acesse aqui o documento completo sobre brindes, presentes, convites e hospitalidades.
- Consulte o primeiro anexo, clicando aqui, para entender as diretrizes de recebimento de brindes, presentes, convites e hospitalidades.
- Já neste link você encontra o modelo de carta de agradecimento para a devolução de brindes, presentes, convites e hospitalidades.
Contamos com você para continuarmos fazendo a coisa certa!