No mês de abril, a equipe do SAC (Atendimento ao Consumidor) fez uma visita à fábrica de Jundiaí para conhecer melhor os processos de fabricação, a rotina da fábrica e trocar experiências com os demais colaboradores.

Nessa visita os agentes de atendimento, além de conhecerem as linhas de produção, tiveram a oportunidade de ver os controles rigorosos de qualidade e conhecer o laboratório onde são realizadas as análises de produtos. Assim puderam adquirir informações mais técnicas para facilitar a abordagem junto aos consumidores, esclarecendo as principais dúvidas do dia a dia.

Tainã Tanzi, da equipe de Atendimento ao Consumidor, visitou pela segunda vez a fábrica. Em sua primeira visita, era nova na equipe e pôde conhecer um pouco mais sobre os processos. Dessa vez, ela relata sua experiência como uma oportunidade de “sanar dúvidas que surgiram e adquirir mais conhecimento e informações que, com certeza, agregaram e agregarão no atendimento, contribuindo para a excelência e satisfação dos consumidores”.

Essas ações são iniciativas da Coca-Cola FEMSA Brasil para despertar e colocar em prática uma das chaves de sucesso do DNA KOF: o Foco Obsessivo no Consumidor e Cliente.

Tirando as dúvidas e aproximando a equipe de atendimento à linha de produção, é possível imergi-la no dia a dia da companhia para atender de forma excepcional nossos consumidores e clientes.

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