O evento aconteceu em Jurubatuba e focou na troca de experiências e no desenvolvimento de grandes clientes do sistema Coca-Cola

O Comitê de Key Accounts (KA) reuniu os principais líderes responsáveis pelos clientes estratégicos de todo o sistema Coca-Cola. O evento aconteceu nos dias 12 e 13/3 no nosso escritório de Jurubatuba, em São Paulo (SP), e proporcionou momentos valiosos de conexão entre as engarrafadoras e a The Coca-Cola Company (CCIL), com foco no desenvolvimento de grandes parceiros, como Pizza Hut, Subway, Cinemark, McDonald’s, Grupo Pão de Açúcar, entre outros.

O ponto de encontro aconteceu com um almoço no Ráscal, proporcionando uma experiência On Premise aos participantes, que puderam conhecer um restaurante referência, tanto pelo seu buffet, como pela sua sofisticação. Durante a refeição, eles tiveram a oportunidade de bater um papo com o CEO do grupo, Rodrigo Testa, e seu sócio, Daniel Allegro.

Depois, os convidados, divididos em grupos (Home Market e On Premise) seguiram para uma rota de mercado e visitaram clientes estratégicos para observar de perto nossas práticas de execução. A jornada incluiu passagens por redes como BR Mania, Oxxo, Assaí e Carrefour Express, além de praças de alimentação e cinemas. O dia terminou com um tour pelo nosso escritório e um happy hour especial, com direito a churrasco, cervejas do portfólio FEMSA e ativações de coquetelaria de Campari e Schweppes.

No segundo dia as discussões estratégicas tomaram conta da agenda. Além dos alinhamentos entre as engarrafadoras, The Coca-Cola Company e clientes, o encontro também contou com a participação da Nielsen – empresa global que mede dados sobre comportamento do consumidor e bens de consumo –, trazendo insights valiosos ao comitê. 

 

Na sequência, tivemos a presença do CEO da Patties Burger, Henrique Farias, que destacou a importância da vivência prática na construção de estratégias para os clientes KA e convidou a todos para um almoço descontraído no Rooftop de Jurubatuba.

Com edições quase semestrais, dessa vez reforçamos nosso papel como um importante ponto de encontro para a troca de conhecimento e fortalecimento das parcerias do sistema Coca-Cola.

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);