Nossas marcas

Coca-Cola Brasil de cara nova!

By 21 de dezembro de 2018janeiro 16th, 2019Nenhum comentário

A Coca-Cola Brasil acaba de ganhar uma nova logomarca. Com a mudança, a logo deixa de exibir o seu principal produto – a Coca-Cola – e ganha uma fonte renovada, rodeada por ícones que representam as diversas opções de itens que a empresa oferece ao consumidor.

A nova identidade visual traz uma paleta de cores que reflete as diferentes culturas nas quais a empresa atua e os diferentes consumidores que ela atende.

“Além disso, o nome da companhia se torna o centro de gravidade e, em volta dele, temos uma referência circular com múltiplos simbolismos: das 24 horas do dia, da variedade do nosso portfólio em diferentes momentos dessas 24 horas, do impacto do nosso negócio no planeta, ou de uma simples gota de água, base de todos os nossos produtos”, conta Marina Peixoto, Diretora de Comunicação.

 

Fique por dentro!
A nova identidade foi desenvolvida por um grupo de designers da Coca-Cola Company, em Atlanta (EUA).

A marca foi inspirada nos ponteiros de um relógio em referência a uma medida de tempo universal e retrata o conceito de que “qualquer momento, ao longo do dia, pode se transformar em um momento Coca-Cola”.

 

 

 

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);