Veja, na matéria completa, o novo comercial da Heineken sobre os estereótipos relacionados às bebidas.

A nova campanha da Heineken, que se chama “Brinde a Todos”, propõe uma reflexão sobre os estereótipos ligados às bebidas. 

Nos comerciais de 15 e 30 segundos, veiculados em diversas mídias, são exibidas cenas de diversos locais de consumo frequente de bebidas em que os pedidos são trocados por conta de rótulos ligados aos gêneros dos consumidores. Alguns dos exemplos contam com situações em que as mulheres pedem cerveja e homens drinks, mas, ao entregá-los, os garçons fazem a troca das bebidas. 

O objetivo da ação é que, por meio do tom mais leve e divertido dos comerciais, se crie nova perspectiva sobre o consumo das bebidas, mostrando que o desejo seja por cerveja ou coquetéis não tem gênero.

Veja a seguir o vídeo da ação:

Na Coca-Cola FEMSA Brasil acreditamos que as melhores bebidas devem ser apreciadas, independentemente de quaisquer diferenças, e, por isso, focamos em oferecer a bebida ideal para cada momento e gosto.

4+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);