Nossa gente

Brasil sai na frente no programa para liderança

By 26 de julho de 2018janeiro 21st, 20202 Comentários

Destaque_KOFKOF Accelerated Leaders Program é o nome da plataforma integral, lançada em fevereiro deste ano, com o objetivo de reforçar as competências dos líderes e acelerar o seu desenvolvimento, considerando as necessidades locais e mundiais. Voltada aos Gerentes, essa é uma iniciativa, a nível global, da área de Aprendizagem e Desenvolvimento KOF.

Foram selecionados 11 representantes brasileiros entre os talentos-chave da companhia para essa primeira edição, que tem duração de dez meses. Um deles, é Luiz Ricardo Rombi, Gerente Nacional KA Regional Sul, que foi convidado pelo Diretor Adalberto Fofan a participar do curso como um reconhecimento pelo caminho de sucesso trilhado por ele na empresa.

imagem RombiO Gerente classifica a experiência de estar ao lado de colaboradores de outros nove países como enriquecedora e agradece a oportunidade. “Para mim, só aumentou a confiança na Coca-Cola FEMSA, nos profissionais que estão à frente do RH e no meu Diretor, pois é o discurso da valorização de pessoas sendo aplicado na prática”. O grupo selecionado realiza leituras, trabalhos, estudos sobre liderança, diversidade e inclusão, além de aulas de inglês – idioma fundamental para o crescimento na companhia.

Oportunidade, aliás, que Rombi está aproveitando bem. No dia 19 de julho, ele foi reconhecido, no México, como o participante ­­– em toda KOF ­– que mais acessou as aulas de inglês, atendendo e superando as metas. “A melhor coisa foi ver a felicidade dos meus colegas brasileiros que, imediatamente, me parabenizaram e se sentiram orgulhosos por ver o Brasil na primeira posição. Além disso, todos afirmaram estar mais motivados para estudar neste segundo semestre. Então, para mim, é uma alegria em dobro, pois creio que isso fez bem para os meus companheiros também”, garante.

Sobre o KOF Accelerated Leaders Program
Nessa primeira etapa, 83% dos participantes atenderam ao objetivo do programa. Foram 943 horas de capacitação, sendo 287 delas voltadas para coaching.

 

2+

2 Comentários

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);