Saiba tudo sobre essa ótima mudança e entenda o quão importante ela será para a nossa companhia.
Como você já sabe, estamos implementando um novo Modelo Operativo de Distribuição (MOD).
Confira alguns benefícios dele e como a Coca-Cola FEMSA poderá melhorar, ainda mais, em relação ao serviço prestado ao cliente, à produtividade e a muito mais!
Excelência operativa impecável com enfoque em colaboradores e clientes:
- Sincronização em tempo real com app do motorista, liderança e distribuição digital
- Roteirização em tempo real com notificações sobre o status do pedido ao cliente
Sincronização através da integração interfuncional:
- Foco no serviço ao cliente, eficácia em custos, produtividade, bem-estar de equipes e QSE
- Equipes empoderadas, focadas nas necessidades de clientes e melhoria contínua
Disciplina operativa sustentável alavancada pela digitalização:
- Seguir os processos garante uma leitura correta das oportunidades de melhoria com maior quantidade de informações
Melhoramos processos para evoluirmos juntos.
1+