Veja o que esperar das nossas marcas no Lollapalooza 

A contagem regressiva para o Lollapalooza já começou, e a Coca-Cola está pronta para tornar essa experiência ainda mais inesquecível! Como patrocinadora do festival, a marca trará de volta o Coke Studio, a versão física de sua plataforma global de música. O espaço, com 500 m² e capacidade para até 345 pessoas, será palco de atrações imperdíveis.

Quem passar por lá vai poder aproveitar experiências imersivas e curtir o som de DJs e artistas convidados que tocarão exclusivamente no espaço da marca. E é claro que não vai faltar sampling. Dessa vez, o público vai poder saborear a Coca-Cola Zero Açúcar (embalagem miniPET). 

Ainda a respeito do Coke Studio, Rafael Klafke, Gerente de Eventos, ressaltou que “oferecer uma experiência memorável ao consumidor vai além do produto e passa pela criação de conexões e emoções que fortalecem a relação com a marca. É exatamente isso que a Coca-Cola faz ao levar esse tipo de ativação aos festivais de músicas, reforçando o vínculo com o público de forma autêntica e impactante ao mesmo tempo.” 

Você sabia? Coca-Cola e festivais de música formam o par perfeito – e os números comprovam! Uma pesquisa da Wake Creators, plataforma de soluções digitais, realizada com pouco mais de 700 influenciadores, revelou que a marca é a mais lembrada quando o assunto é festival e show. Maravilha, não é? Para conferir o estudo completo, basta clicar aqui

Mais ativações e experiências 

Além da Coca-Cola, a Schweppes também vai fazer bonito no LollaBR! Mais uma vez, a marca estará no Lolla Lounge – espaço VIP do evento – com um bar, onde o público poderá saborear uma série de drinks especiais. 

Pensa que acabou? Que nada! Além das ativações, diversos produtos do nosso portfólio serão comercializados no evento. Crystal, Del Valle, Sprite, Fanta e Matte Leão estarão no cardápio para garantir hidratação e sabor ao público durante os três dias do festival (28, 29 e 30/3), que acontece na capital paulista! Para se ter uma ideia, a previsão de volume é de 200 mil unidades de produtos, o equivalente a 14 mil caixas! 

Seguimos animados e ansiosos para mais uma edição do LollaBR! Em breve, voltamos com os melhores cliques, detalhes e números desse grande evento. 

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);