O estande criado dentro da estrutura do Cirque du Soleil, no Parque Villa-Lobos, levou o prêmio na categoria Projetos de Estandes e Ambientes Cenográficos de Pequeno Porte

Quem aí se lembra do patrocínio de Crystal ao espetáculo do Cirque du Soleil apresentado em São Paulo (SP)? A iniciativa movimentou o dia a dia por aqui com diversos sorteios e agora traz mais uma alegria para o nosso negócio: o prêmio Caio 2024, na categoria Projetos de Estandes e Ambientes Cenográficos de Pequeno Porte. 

Considerada o “Oscar dos eventos”, a premiação foi criada em 1999 e busca identificar e reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos e turismo, incentivando a valorização do segmento. 

Por que Caio? 

O nome é uma homenagem a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios, criativo e bem-sucedido no lançamento de novos produtos, promoção e organização de eventos. 

Por que jacaré? 

O formato do troféu foi inspirado na frase “Um dia vai dar jacaré”, ouvida por Caio de Alcantara Machado de um amigo, apostador contumaz no jogo do bicho. Repetida por Caio sempre que alguém perguntava-lhe por que continuar investindo no segmento de feiras e eventos, tornou-se sua marca registrada. Com o passar dos anos, centenas de quadros e alegorias de jacarés foram se espalhando por seu escritório, que foram presentes de seus amigos e admiradores, reconhecendo que “Deu jacaré na cabeça”.

Mergulhe na pureza de Crystal

Criado em parceria com a agência Mak, o espaço de Crystal dentro da estrutura do Cirque du Soleil buscou levar o público a uma jornada sensorial e de conexão com a pureza e a refrescância da água, integrando perfeitamente os elementos do show e da marca.

O estande de 9 m² foi estruturado na área VIP do espaço do Cirque du Soleil – que ficou em cartaz no Parque Villa-Lobos entre julho e outubro. Para entrar no local, os visitantes foram guiados por um túnel iluminado com anéis RGB (LED) que representavam os sabores da Crystal, criando uma atmosfera mágica e envolvente.

“Este é um patrocínio voltado ao incentivo cultural. O nome do espetáculo nos trouxe a inspiração de inserir a água Crystal neste grande evento. O Cirque Du Soleil proporciona experiências mágicas e é uma ótima ocasião para reforçar a mensagem de aproveitar e estar bem em cada momento, apresentada pela marca com o mote ‘Viva Primeiro, Crystal Depois’”, explicou Luciano de Sá, Gerente de Experience & Prestige Accounts. 

Aproveite para conferir alguns cliques do espaço:

1+

Deixe um comentário sobre a sua matéria

);